sexta-feira, 30 de setembro de 2011

love, what is love?


  ninguém disse que o amor era fácil, ninguém disse que esquecer alguém seria mais fácil ainda e eu já ando neste vai e vem há meses mesmo, vais e vens conforme queres e bem te apetece mas sabes eu até gosto, odeio é a parte em que decides ir de novo embora é isso que mais custa e embora eu negue que não doí a verdade é que fico despedaçada.
  não digo que te ame porque nem eu sei a que posso chamar a este tipo de sentimentos que eu ainda nutro por ti, já não és meu há varios meses mas para mim é como se fosses eu continuo a levar-te para todo o lado comigo, custa ainda mais saber que outra pessoa tem o meu mundo e não lhe dê tanto valor como eu daria mas tu, és feliz com ela e se estás bem assim, com ela ou com outra pessoa qualquer eu fico feliz por ti só te quero ver bem já que não é comigo que seja com outro alguém porque uma das coisas que descobri contigo é que o amor, não é egoísta.

Sem comentários: