segunda-feira, 10 de outubro de 2011


precisava mesmo de te dizer isto sinceramente, há muita coisa que eu te precisava de contar, muita coisa que eu te quero explicar porque ambos erramos, pagamos os dois com a mesma moeda e não duvido mesmo que sofremos os dois com tudo o que se passou apesar de tu quereres mostrar a todo custo que sou indiferente não te vou julgar por isso é que nem eu consigo perceber o que vai nessa tua cabeça e por mais que me custe admitir a verdade é que sinto a tua falta todos os dias, sinto falta de te ouvir dizer aquelas coisas estúpidas, sinto falta daquele teu sorriso parvo, sinto falta de quando eramos cão e gato juro que tenho.
e sabes do que eu gostava de ter agora comigo? um daqueles comandos remoto em que podes avançar, voltar a trás, parar, recomeçar (...) daria tudo para voltar aos bons velhos tempos apesar de tudo o que dissemos um ao outro e sabes do que sinto mais falta? de ti.

3 comentários:

rosemary. disse...

(esta mensagem é geral e podes optar por não a aceitar)
queria apenas informar que mudei o link do meu blog para: http://gritodavida-anamatos.blogspot.com/ e que se quiseres continuar a receber as atualizações do meu blog, aconselho-te a eliminares-te como seguidor e em seguida voltares a seguir.
obrigada pela atenção e beijinhos!
ps: só não te esqueças que o meu cantinho vive das tuas visitas e das tuas opiniões, por favor não o abandones!

Rute Neves disse...

está lindo (:

Margarida disse...

identifico-me com o texto e sigo o blog :)

Segue o meu se gostares (: